Identidade Visual Colégio Serrano

Colégio Serrano

Desafio

Assim como as pessoas, as marcas e empresas precisam se renovar de tempos em tempos. Foi o que aconteceu com o Externato Serrano.

Para se manter atual, destacar-se da concorrência e conectar-se ao seu público, a marca passou por um redesign completo, ficando mais leve, colorida.

 

 

 

 

 

Criação

Uma empresa que atua em um mercado tão dinâmico precisava de um novo nome e de uma nova marca que refletisse a sua evolução e se conectasse melhor ao seu público.

Assim, mais do que reinventar a marca, o nosso time de pesquisa e criação também sugeriu alterar o nome da empresa, que passou de Externato Serrano para Colégio Serrano.

A partir daí, a identidade visual foi pensada para refletir em cores e tipologia a alegria e criatividade do universo infantil.

Criamos, ainda, um símbolo do infinito totalmente estilizado para acompanha-la e mostrar que o Colégio Serrano enxerga longe, sempre além, e é ilimitado.

 

 

 

 

 

Branding

O conceito da marca foi desdobrado em toda a expressão visual do Colégio Serrano: letreiro, mochila, uniformes e material de papelaria.

 

 

 

Descubra o propósito
da sua marca

Receba nossa newsletter e fique por dentro de todas as nossas ideias e novidades em Branding e Negócios

Fique por dentro das
    ideias da Fábrica

© 2022 | FÁBRICA DE IDEIAS | Todos os direitos reservados