Assim como as pessoas, as marcas e empresas precisam se renovar de tempos em tempos. Foi o que aconteceu com o Externato Serrano.
Para se manter atual, destacar-se da concorrência e conectar-se ao seu público, a marca passou por um redesign completo, ficando mais leve, colorida.
Criação
Uma empresa que atua em um mercado tão dinâmico precisava de um novo nome e de uma nova marca que refletisse a sua evolução e se conectasse melhor ao seu público.
Assim, mais do que reinventar a marca, o nosso time de pesquisa e criação também sugeriu alterar o nome da empresa, que passou de Externato Serrano para Colégio Serrano.
A partir daí, a identidade visual foi pensada para refletir em cores e tipologia a alegria e criatividade do universo infantil.
Criamos, ainda, um símbolo do infinito totalmente estilizado para acompanha-la e mostrar que o Colégio Serrano enxerga longe, sempre além, e é ilimitado.
Branding
O conceito da marca foi desdobrado em toda a expressão visual do Colégio Serrano: letreiro, mochila, uniformes e material de papelaria.