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Black Friday Serra Azul 2020

Desafio

Uma das datas mais esperadas por todo varejo, o Black Friday já se tornou um grande evento também para os consumidores do Serra Azul. E para se destacar entre tantos concorrentes, o supermercado precisava mais do que ofertas de arrasar. Precisava de uma campanha marcante para mostrar a sua força.

Criação

A identidade visual da campanha seguiu as cores tradicionais do Black Friday, que foram utilizadas em todas as peças. O diferencial ficou por conta da diversificação dos canais de comunicação e da sua extensão das promoções para um dia já consagrado: a Quarta da Carne.

Dessa forma, os consumidores puderam aproveitar os preços mais baixos da cidade em dois dias e o Serra Azul fortaleceu o seu posicionamento.

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Campanha Super Pai Serra Azul

Desafio

Para aqueles que são heróis na vida real desde a nossa infância precisávamos de uma campanha que mostrasse a sua força e determinação. E foi esse o conceito que levamos para a campanha: mostrar quem sempre esteve ali, enfrentando tudo pelos filhos, os nossos Super Pais.

Criação

Os desenhos em quadrinho, onde esses personagens ganharam força, foram a inspiração para criarmos toda a identidade visual e o Super Pai Serra Azul.

Levamos todo o conceito para materiais de divulgação em outdoor, encarte, busdoor e mídias sociais.

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Campanha Aniversário Serra Azul

Desafio

O aniversário Serra Azul já se tornou um dos eventos mais esperados pelos consumidores do varejo de Nova Friburgo. Com ofertas realmente imbatíveis, o supermercado busca se superar a cada ano e como nós adoramos um desafio, entramos de cabeça nesta campanha.

Criação

Com uma identidade visual bem festiva, a Maior Festa de Preços Baixos foi um sucesso. Como resultado do investimento, todas as unidades do Serra Azul lotaram assim que abriram as portas, no primeiro dia de promoção. Cliente da agência feliz e consumidores mais ainda, do jeito que gostamos.

Branding

A campanha foi divulgada através de comercial de TV, spot de rádio, peças para redes sociais, além de mídia OOH e ônibus envelopado.

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Campanha Arraiá em Casa Serra Azul

Desafio e Criação

Em época de isolamento social, as mídias sociais se tornaram a divulgação de ouro para o varejo. E para divulgar a campanha Arraiá em Casa, usamos e abusamos desta ferramenta.

Desenvolvemos toda a identidade visual da campanha utilizando cores e elementos típicos de festa junina, destacando os produtos em promoção durante o período.

Apresentando receitas típicas e fáceis de fazer em casa através das redes sociais, divulgamos os produtos do supermercado e aproveitamos a força do digital para levar os clientes para a loja.

Branding

Criamos peças para Instagram e Facebook, além dos encartes com as promoções do período.

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Campanha Prêmio Serra Azul

Desafio

Que o Serra Azul tem os preços mais baixos de Nova Friburgo todo mundo já sabe. Mas, além disso, ele é o mais querido também. É isso mesmo! Pelo segundo ano consecutivo, ele ganhou o título de melhor supermercado da cidade. 

O Instituto IPP é responsável por analisar diversos setores do município e, através de pesquisas, descobrir qual o empreendimento que tem agradado mais a população.

E na categoria supermercado, o povo escolheu Serra Azul como melhor atendimento, preço, confiança, respeito ao cliente e qualidade de produtos e serviços. Um resultado de muito trabalho e dedicação da equipe Serra Azul, mas uma conquista um pouquinho nossa também, sempre ao lado dele criando as melhores estratégias de comunicação.

Criação

Usando pessoas reais, que contribuem para o sucesso do Serra Azul, divulgamos o resultado do prêmio em material de PDV, outdoor, ônibus envelopado e peças de redes sociais.

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