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FEICON 27ª EDIÇÃO - ESTANDE STAM

Estande Grande Porte - 600m²

Desafio

Ao longo do ano de 2022, o marketing da Stam coordenou em total sigilo o novo projeto de branding da empresa. Durante a Feicon 2023, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, tivemos o desafio de revelar esse segredo para todo o mercado. Foram 6 meses para desenvolver o projeto completo e unir todas as equipes com a mesma finalidade: o efeito UAU!, marca registrada da Fábrica de Ideias para o sucesso de Stam.

O estande precisava ser um ponto de encontro para a marca, os visitantes e os novos produtos. O objetivo do investimento realizado foi tornar a proposta de valor dos produtos e da marca Stam reconhecidos por todo o mercado. Assim, sentimos a necessidade de criar um espaço imersivo e inspirador, refletindo a personalidade Stam com a nova marca e deixando claro para os visitantes o propósito de “abrir espaços para novas histórias”.

Criação

Ocupando uma ilha com mais de 600m², o estande foi o palco principal para apresentar o novo posicionamento da marca e conectar a empresa com os visitantes, abrindo espaços para que ficassem imersos no conceito de criar novas experiências.

Dividido em áreas cheias de funcionalidade, desenvolvemos o projeto com exposição de produtos (divididos nas categorias de produtos essenciais, com design, atributos de performance e até o luxuoso acabamento black). Integramos lançamentos como a linha “Conceito Studio S” de maçanetas de luxo, as novas fechaduras eletrônicas, produtos com acabamentos especiais e até o sistema de acessórios de isolamento acústico para porta corta-fogo, incluindo uma nova dobradiça contínua. Não faltou lançamento para mostrar!

Um dos maiores destaques ficou com o painel de Led de 400m², cobrindo um enorme espaço do estande. O painel exibiu vídeos em perspectiva forçada, refletindo toda a inovação, tecnologia e histórias que a empresa desejava contar a partir desse novo momento. Entretenimento com tecnologia.

Ativações

O espaço contou ainda com salas totalmente imersivas para os visitantes gravarem vídeos, tirarem fotos e viverem a experiência de compartilhar os seus momentos no evento. Em uma delas, o visitante pôde escolher um produto na tela e destravar cenários incríveis em 3D, simulando a criação de uma história única.

Foram planejadas ativações como a distribuição de brindes exclusivos, DJs na área VIP, filtro interativo no Instagram e o talk show “Momento Virada de Chave” que recebeu diversos convidados especiais, todos influentes e referências no mercado. Entre eles, Ana Couto, designer e fundadora da agência homônima; o co-fundador da Reserva e CEO da Ar&Co, Rony Meisler; a arquiteta, escritora e apresentadora do Decora da GNT, Stephanie Ribeiro; a fundadora e CEO do Architecture Hunter, Amanda Ferber; o fotógrafo e contador de histórias, Lufe Gomes; além de Wesley Barbosa, professor de Neurociências da UC Berkeley e Singularity University da Califórnia.

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