Skip to main content

Identidade Superpão Mais

Superpão

Desafio

Consolidando seu crescimento, a Superpão, que é uma das mais tradicionais e maiores padarias do Brasil, deu mais um passo na sua evolução: o aplicativo Superpão Mais. O programa oferece acesso aos descontos exclusivos do Clube e possibilidade de acompanhar os itens preferidos quando entram em oferta.

Nesse contexto, precisávamos desenvolver uma marca que conversasse com a proposta do app sem deixar a identidade da marca para trás. Precisávamos de uma marca direta, efetiva e, ao mesmo tempo, agregadora.

Criação

O novo projeto trouxe o símbolo já conhecido da marca: o coração feito de trigo, aglutinando a palavra “mais” e deixando clara toda a ideia de mais benefícios para os clientes.

As cores quentes e o design clean acompanham o restante do projeto com um toque moderno, sofisticado e convidativo. A criação preservou todas as características de um negócio que só cresce.

Branding

A Fábrica criou toda a identidade visual, incluindo a abertura e a customização do layout do aplicativo do clube de descontos da padaria. Ainda desenvolvemos todas as peças de ambientação e divulgação (on e off) do lançamento do aplicativo Superpão Mais.

Descubra o propósito
da sua marca

Receba nossa newsletter e fique por dentro de todas as nossas ideias e novidades em Branding e Negócios

Fique por dentro das
    ideias da Fábrica