Marca CONF

Desafio

A CONF, uma conhecida clínica de oftalmologia em Nova Friburgo, tinha uma marca antiga que falava mais de tradição do que agilidade e inovação, que são pilares essenciais em serviços médicos.

E para torna-la mais contemporânea, transmitindo a ideia de evolução e destacando-a no seu mercado de atuação, a empresa precisava de uma nova marca.

Criação

Ao criar a nova marca da CONF, o nosso time de design cumpriu vários requisitos:

  • Legibilidade: através de uma tipologia mais clean e moderna, a marca consegue ser lida com mais facilidade.
  • Pregnância: o conjunto visual ficou forte a ponto de ser identificado e lembrado assim que é visto.
  • Equilíbrio: todos os seus elementos, símbolo, nome e tagline, funcionam muito bem juntos, transmitindo uma sensação agradável.
  • Cores: a paleta de cores utilizada transmite confiança e a sensação de mais saúde.
  • Adequação ao mercado: todo o design foi alinhado à estratégia de marketing da empresa e do fortalecimento do seu posicionamento de qualidade e aperfeiçoamento constante.

Branding

Além do redesign da marca e de sua aplicação no material de papelaria, ficamos responsáveis pela ambientação da clínica. O resultado final ficou lindo e transmitiu os mesmos atributos dos serviços da clínica: confiança, conforto e confirmação de qualidade.

Descubra o propósito
da sua marca

Receba nossa newsletter e fique por dentro de todas as nossas ideias e novidades em Branding e Negócios

Fique por dentro das
    ideias da Fábrica

© 2022 | FÁBRICA DE IDEIAS | Todos os direitos reservados