Marca Global Sonic
Desafio
A Global Sonic é especialista em sistemas de alarme e detecção de incêndio wireless. Uma empresa jovem, sempre empenhada em buscar e desenvolver soluções para cumprir sua principal missão: proteger vidas.
E para acompanhar todo o seu dinamismo e crescimento de norte a sul do país, a Global Sonic precisava de uma nova marca que refletisse a sua constante evolução e atuação a nível nacional.
Criação
A tipografia da marca foi completamente renovada, tornando-se mais atual, clean e direta. A fonte minúscula com bordas arredondadas e base reta, trouxe mais leveza e personalidade à marca.
O peso desigual entre as palavras Global e Sonic também foi alterado, dando destaque ao Global e remetendo ao crescimento da empresa.
O símbolo, antes comum e sem personalidade, transformou-se em ícone com G maiúsculo, coexistindo com elementos gráficos que lembram o soar do alarme e o calor do fogo.
Os tons quentes e vibrantes do símbolo foram complementados com o azul do nome da marca, transmitindo a segurança que a empresa proporciona.
Para fechar, a tagline mostrando, de forma cara e objetiva, o que a Global Sonic oferece: sistema de alarme e detecção de incêndios.
Branding
A nova marca foi aplicada em todo o material de papelaria e nos uniformes dos funcionários. Além disso, desenvolvemos um VT institucional para redes sociais apresentando-a aos clientes e parceiros da Global Sonic.
Cases Relacionados
Descubra o propósito
da sua marca
Fique por dentro das
ideias da Fábrica
- Acessos 691