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Identidade Visual Marcelle Vezzani

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Desafio e Criação

O studio de pilates Marcelle Vezzani veio pra gente com o desafio de criar uma marca que mostrasse o cuidado com a saúde e bem-estar e, ao mesmo tempo, passasse o seu posicionamento de uma prestação de serviço e atendimento premium

E para traduzir esses sentimentos e sensações de uma forma mais concreta, utilizamos, entre outros elementos a Flor de Edelweiss, como símbolo principal da marca. Nativa dos Alpes e montanhas europeias, sua lenda representa uma forma épica de amor, reforçando o carinho e o cuidado projetados em toda a experiência oferecida pelo studio.

Branding

Além do logotipo, criamos todo material de papelaria do studio, kit para novos clientes e uniforme dos colaboradores. E, em parceria com o escritório de arquitetura Baeta e Neves, desenvolvemos uma ambientação linda, que traduziu o posicionamento premium oferecido pela marca, elevando ainda mais o conceito de Boutique.

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Marcelle Vezzani

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  • Acessos 1927

Identidade Visual Dentech

Desafio

A Dentech surgiu da união de seus sócios pelo amor à odontologia com o desejo de trazer um conceito inovador: a odontologia digital. E para uma empresa que já nasceu grande e busca se tornar, em pouco tempo, uma referência nacional em seu mercado de atuação, nos empenhamos para criar um nome, marca e estratégia de branding que já mostrasse, desde o começo, ao que a empresa veio.

Criação

O Naming, é a técnica que utilizamos para criar o nome das empresas. Atualmente, uma das etapas mais difíceis do branding, pois precisamos levar em consideração diversas variáveis, que vão desde a sonoridade, significado e leitura, até a possibilidade de registro nos órgãos oficiais e também nos meios digitais.

O nome Dentech representa a união da odontologia + tecnologia. Tudo a ver com o propósito da marca e com os serviços oferecidos.

Para a construção do logo, a nossa inspiração segue a mesma linha do nome. Focamos em transmitir excelência, inovação e qualidade de ponta. Tudo isso, alinhado ao que tem de mais atual e moderno no mercado de odontologia digital.

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Branding

A nossa equipe criou todo o branding da Dentech: do naming, à criação do logo e dos materiais institucionais, até a ambientação de toda a clínica. E modéstia à parte... este job ficou demais!

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  • Acessos 1973

Identidade Visual Grindel

Desafio

Para a Grindel Chocolates, loja localizada em uma importante região turística do Estado do Rio (São Pedro da Serra), o nosso desafio foi além da criação de uma nova marca. Queríamos – e conseguimos! - desenvolver uma marca surpreendente, que realmente fosse um convite aos visitantes.

Criação

Para criar toda a história da marca, fizemos uma verdadeira volta ao passado. Recuperamos as memórias afetivas dos fundadores da empresa, que, quando crianças, adoravam os chocolates que ganhavam de seu avô, vindos diretamente de Grindel, um pequeno lugarejo na Suíça.

A partir daí, criamos um universo visual colorido e alegre, traduzindo de forma lúdica e divertida, os sentimentos de carinho e saudade representados através dos produtos da Grindel Chocolates.

Branding

Criamos logo, sacolas, embalagens e uma ambientação incrível para a loja física. O projeto, feito em parceria com o escritório de arquitetura Baeta e Neves, contou com uma paleta de cores super divertida e fora do óbvio. E o uso de formas abstratas no ambiente possibilitou criar uma atmosfera ainda mais fora da caixa.

O resultado: marca e lojas autênticas, divertidas e gostosas como os chocolates Grindel! E um concite irrecusável a conhecê-la e experimentar seus produtos.

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Grindel

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  • Acessos 1927

Marca Superpão

Desafio

O Superpão é uma das mais tradicionais e, podemos dizer sem medo de errar, uma das maiores padarias do Brasil. Muito presente no coração e no dia a dia dos friburguenses, a empresa precisava de uma nova marca para marcar seus novos investimentos e expansão.

E o rebranding precisava reforçar a história e os laços afetivos da empresa, mas, ao mesmo tempo, se modernizar para novos tempos.

Criação

O novo projeto gráfico conta a história de dedicação de toda a equipe da Superpão e, por isso mesmo, o símbolo não poderia ser diferente: um coração feito de trigo.

As cores quentes e o design clean, acompanham os novos investimentos da Padaria, que acabou de inaugurar sua primeira etapa da expansão.

Branding

Todo o material gráfico, letreiro, embalagens e sacolas foi renovado. Levamos em cada detalhe o afeto e o carinho entre clientes, colaboradores e a cidade.

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Superpao

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  • Acessos 2084

Marca Idealis Educação

Desafio

A Idealis atua, desde 2008, no mercado de ensino à distância e é o polo da Unimes em Nova Friburgo. Uma empresa que cresce a cada ano, ampliando a sua atuação para toda a região serrana, também precisava de uma marca que acompanhasse esta evolução.

Neste cenário, remodelamos a marca, trazendo mais originalidade a ela. O símbolo do infinito, que faz parte do DNA da empresa, foi mantido, mas de uma forma mais atual e conexa com a marca.

Criação

Seguindo o conceito “Idealis, lugar de quem tem muito a dizer”, unimos a forma tradicional do infinito, a um balão de diálogo e reticências. O resultado foi um símbolo que representa o aprendizado sem fim e a transmissãocontínua do conhecimento.

A fonte e a paleta de cores escolhidas para o logotipo trazem força e personalidade à marca, e a aproximam de seu público.

A relação e proporções entre o símbolo e logotipo foram cuidadosamente estudados para que a marca tenha a sua versão perfeita tanto na horizontal como na vertical.

Branding

A nova marca Idealis ganhou vida em um novo letreiro e todo material de papelaria.

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Idealis

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