A Santorini é uma indústria friburguense que faz parte do dia a dia de muita gente. Atuando em um mercado extremamente competitivo, o de utensílios em madeira para a casa e cozinha, a empresa precisava de uma marca forte para personificar a sua experiência, qualidade de seus produtos e estar em destaque no seu mercado.
Branding
Fizemos a produção fotográfica dos produtos da marca e ela foi aplicada na sua papelaria institucional, embalagens, catálogo e outros materiais promocionais
A Sousa e Couto é uma empresa de contabilidade com 40 anos de tradição. Mesmo atuando em um mercado bastante conservador, ela sabe que para se manter em destaque, é preciso modernizar não só seus serviços, mas também a sua marca, que é a imagem dessa evolução.
E, mais uma vez, ela confiou no trabalho da Fábrica de Ideias para a criação de sua nova identidade visual. E o resultado ficou incrível! Uma marca sóbria, mas cheia de personalidade como a Sousa e Couto.
Branding
Além do novo material de papelaria, desenvolvemos um folder institucional apresentando os serviços da Sousa e Couto. Criamos o roteiro e produzimos um VT para as redes sociais e para o novo site, também todinho elaborado pela nossa equipe.
Com o tempo, algumas identidades ficam ultrapassadas e podem não atingir mais todos os públicos atuais.
Para potencializar suas vendas, melhorar seu posicionamento e aumentar sua visibilidade no mercado, a Supply Brasil nos confiou a missão de fazer o redesign completo da sua marca.
Criação
Como a Suppy trabalha com soluções de limpeza de ambientes, partimos da água, o princípio de tudo, para criação do símbolo da nova marca. Afinal, ela é a fonte, supre e faz a cadeia e o ecossistema girarem.
A tipologia clean e, ao mesmo tempo, elegante, com espaçamento cuidadosamente pensado para garantir leveza à marca, trouxe o equilíbrio perfeito para a identidade visual.
Branding
Desdobramos a nova marca corporativa em vários materiais institucionais, de comunicação e fachada.
A Ambition é uma marca focada no universo fitness e de lingerie. Com produtos que empoderam mulheres cada vez mais fortes e determinadas, a empresa contou com o nosso time para a criação de uma identidade visual que transmita seus valores.
Criação e Branding
Sofisticada, empoderada e contemporânea. Estes foram os pilares que nortearam a criação que de toda a identidade visual da Ambition.
O design clean e, ao mesmo tempo, marcante trouxe personalidade à marca, que foi aplicada às etiquetas e cartão de visita.
A CONF, uma conhecida clínica de oftalmologia em Nova Friburgo, tinha uma marca antiga que falava mais de tradição do que agilidade e inovação, que são pilares essenciais em serviços médicos.
E para torna-la mais contemporânea, transmitindo a ideia de evolução e destacando-a no seu mercado de atuação, a empresa precisava de uma nova marca.
Criação
Ao criar a nova marca da CONF, o nosso time de design cumpriu vários requisitos:
Legibilidade: através de uma tipologia mais clean e moderna, a marca consegue ser lida com mais facilidade.
Pregnância: o conjunto visual ficou forte a ponto de ser identificado e lembrado assim que é visto.
Equilíbrio: todos os seus elementos, símbolo, nome e tagline, funcionam muito bem juntos, transmitindo uma sensação agradável.
Cores: a paleta de cores utilizada transmite confiança e a sensação de mais saúde.
Adequação ao mercado: todo o design foi alinhado à estratégia de marketing da empresa e do fortalecimento do seu posicionamento de qualidade e aperfeiçoamento constante.
Branding
Além do redesign da marca e de sua aplicação no material de papelaria, ficamos responsáveis pela ambientação da clínica. O resultado final ficou lindo e transmitiu os mesmos atributos dos serviços da clínica: confiança, conforto e confirmação de qualidade.