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Identidade Visual TV Zoom

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Desafio

A Zoom apostou na Fábrica para mudar de ares, por isso fizemos um redesign de marca lindo que mostrou todas as cores de uma das maiores redes de TV de Nova Friburgo e região. Há mais de 20 anos no ar, a emissora precisou refletir um novo momento, com novo conceito e avançando no patamar de TV local com a mudança multiplataforma.

Já possuindo uma marca consolidada e de enorme importância na cidade, a maior preocupação foi criar algo que representasse esse novo momento, mas respeitando toda a alma e história da empresa.

Criação

A nova marca da Zoom conta uma paleta de cores rica, diversificada e viva, assim como toda a sua história. Mas além disso, elas representam algo mais importante: o povo friburguense. Adicionamos as cores dos colonizadores da cidade, onde cada uma representa um povo diferente. Tudo reflete pluralidade, variedade e diversidade. Não é mais só televisão, e sim uma plataforma multicanais.

Branding

“A vida é o agora!”

O branding foca em mostrar um canal em constante movimento e evolução e, como diz o manifesto, “para darmos um ZOOM na nossa cidade, no nosso povo”. Colocamos Nova Friburgo e suas pluralidades no centro da comunicação, trazendo a influência e dedicação da Zoom na divulgação dos fatos e do que acontece na cidade.

O propósito do “agora” não só remete a própria notícia, que é tão notória no canal, como casa perfeitamente com o sentimento de novidade que o branding trouxe.

“Trazendo para você de um modo diferente, o que a gente conta, como conta e como você vê. Prazer, eu sou uma nova Zoom.”

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TV Zoom

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  • Acessos 899

Identidade Superpão Mais

Desafio

Consolidando seu crescimento, a Superpão, que é uma das mais tradicionais e maiores padarias do Brasil, deu mais um passo na sua evolução: o aplicativo Superpão Mais. O programa oferece acesso aos descontos exclusivos do Clube e possibilidade de acompanhar os itens preferidos quando entram em oferta.

Nesse contexto, precisávamos desenvolver uma marca que conversasse com a proposta do app sem deixar a identidade da marca para trás. Precisávamos de uma marca direta, efetiva e, ao mesmo tempo, agregadora.

Criação

O novo projeto trouxe o símbolo já conhecido da marca: o coração feito de trigo, aglutinando a palavra “mais” e deixando clara toda a ideia de mais benefícios para os clientes.

As cores quentes e o design clean acompanham o restante do projeto com um toque moderno, sofisticado e convidativo. A criação preservou todas as características de um negócio que só cresce.

Branding

A Fábrica criou toda a identidade visual, incluindo a abertura e a customização do layout do aplicativo do clube de descontos da padaria. Ainda desenvolvemos todas as peças de ambientação e divulgação (on e off) do lançamento do aplicativo Superpão Mais.

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Superpao

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  • Acessos 709

Identidade Visual PéDeQue?

Desafio

Construir uma marca do zero é sempre um desafio, um desafio estimulante que a nossa equipe de criativos ama!
Dessa vez, nos juntamos para criar “Pé de Quê?”, uma marca de doces frutíferos. E cada detalhe foi elaborado para traduzir a qualidade dos produtos, destacá-los e diferenciá-los dos concorrentes no PDV, além de possibilitar que a marca seja aplicável a lançamentos futuros da empresa.

Criação

Para criar uma marca jovem e simpática como a empresa e seus produtos, usamos uma fonte descontraída, amigável e, ao mesmo tempo, forte. Combinada a cores vivas e às folhas, todos os elementos trabalharam em perfeita harmonia pra criação de um logo único

Branding

Além do logo, fomos responsáveis também pelo processo de naming, embalagens, papelaria e assinatura de e-mail.

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PéDeQue

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  • Acessos 974

Identidade Visual Predial Primus

Desafio

A Predial Primus é uma empresa com 55 anos de vida e referência no mercado imobiliário. Mesmo tendo uma marca forte e muito reconhecida pelo seu público-alvo, ela quer continuar crescendo e conquistando novos consumidores. E sabe que para isso, precisa mostrar o seu amadurecimento e evolução também através do seu logo. E é aí que o nosso time de criativos entra: fazer um rebranding que ao mesmo tempo em que rejuvenesce a imagem da empresa, mantém o seu DNA.

Criação e Branding

A Marca Predial Primus foi revitalizada para trazer mais modernidade e leveza em sua tipografia e melhorar sua performance no ambiente digital.

O ícone que reforça a identidade visual da empresa foi mantido e as linhas horizontais retiradas, deixando o logo ainda mais clean. Mantivemos o azul da marca, remetendo à confiança que a empresa quer transmitir ao seu público.

O resultado é uma marca forte e contemporânea, capaz de transmitir com segurança o propósito da empresa no mercado imobiliário, que foi aplicada no novo material institucional e redes sociais.

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Predial Primus

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  • Acessos 969

Identidade Visual Marcelle Vezzani

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Desafio e Criação

O studio de pilates Marcelle Vezzani veio pra gente com o desafio de criar uma marca que mostrasse o cuidado com a saúde e bem-estar e, ao mesmo tempo, passasse o seu posicionamento de uma prestação de serviço e atendimento premium

E para traduzir esses sentimentos e sensações de uma forma mais concreta, utilizamos, entre outros elementos a Flor de Edelweiss, como símbolo principal da marca. Nativa dos Alpes e montanhas europeias, sua lenda representa uma forma épica de amor, reforçando o carinho e o cuidado projetados em toda a experiência oferecida pelo studio.

Branding

Além do logotipo, criamos todo material de papelaria do studio, kit para novos clientes e uniforme dos colaboradores. E, em parceria com o escritório de arquitetura Baeta e Neves, desenvolvemos uma ambientação linda, que traduziu o posicionamento premium oferecido pela marca, elevando ainda mais o conceito de Boutique.

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Marcelle Vezzani

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